Faça login para comprar mais rápido e veja todos os seus pedidos.
Buscar
Trocas e Devoluções
Nossa maior missão é a satisfação de nossos clientes ao adquirir um calçado The Müm. Desta forma, disponibilizamos nossa “Política de Troca e Devolução” dos produtos comprados no site, se por algum motivo a troca ou devolução se fizer necessária.
Entre em contato pelo e-mail contato@themum.com.br ou pelo whatsapp (61) 99857-2490, informando que deseja solicitar a troca do produto para termos ciência do ocorrido.
O(s) produto(s) poderão ser trocados por outro tamanho, cor ou modelo, desde que disponível no site e com valor referente ao valor pago no produto original.
Prazos para troca:
30 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria, mediante solicitação pelos canais de atendimento;
7 dias em caso de arrependimento da compra ou desistência, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Condições para troca:
Enviaremos o código de logística reversa que deve ser utilizado para postagem nos Correios..
O produto não poderá apresentar quaisquer sinais de uso;
O produto deve ser enviado em sua embalagem original bem como todo o conteúdo da embalagem (a fita adesiva não deve ser passada diretamente na caixa original);
Não aceitaremos trocas após o prazo estipulado;
Não aceitaremos troca cujos defeitos sejam causados por uso inadequado.
Não realizamos trocas de itens em promoção.
Não nos responsabilizaremos por mau uso do produto.
Estando de acordo com as condições a cima, envie sua troca para o endereço:
The Müm
Caixa Postal 7043
SHIS QI 17, Lago Sul
Brasília DF
CEP: 71645-970
Após o recebimento do(s) produto(s) as condições de troca citadas acima serão analisadas e caso esteja tudo conforme, no prazo de 3 dias úteis você receberá por e-mail um “vale compra”, ou seja, um cupom de desconto que deve ser utilizado em uma nova compra, o valor do cupom é referente ao valor pago no produto que trocou. O prazo para utilizar o cupom é de 30 dias.
DEVOLUÇÕES
Se o produto apresentar algum defeito:
Ente em contato pelo e-mail contato@themum.com.br ou pelo whatsapp (61) 99857-2490, informando que deseja devolver o produto relatando o motivo para termos ciência da sua solicitação, no prazo de até 7 dias.
Enviaremos o código de logística reversa que deve ser utilizado para postagem nos Correios..
Não nos responsabilizaremos por mau uso do produto.
Condições de envio:
O produto não poderá apresentar quaisquer sinais de uso;
O produto deve ser enviado em sua embalagem original bem como todo o conteúdo da embalagem (a fita adesiva não deve ser passada diretamente na caixa original);
Não aceitaremos devolução após o prazo estipulado;
Não aceitaremos troca cujos defeitos sejam causados por uso inadequado.
Caso você desista da compra:
Se você não ficou satisfeita(o) com o produto, entendemos e respeitamos sua opinião. Solicite a devolução no prazo de 7 dias corridos por meio de nosso e-mail contato@themum.com.br ou via whatsapp (61) 99857-2490, solicitamos que informe o motivo da desistência da compra, os detalhes são muito importantes para que possamos melhorar a cada dia. No prazo máximo de 3 dias após o recebimento da solicitação enviaremos o código de logística reversa que deve ser utilizado para postagem nos Correios.
Condições de devolução:
O produto não poderá apresentar quaisquer sinais de uso;
O produto deve ser enviado em sua embalagem original bem como todo o conteúdo da embalagem (a fita adesiva não deve ser passada diretamente na caixa original);
Não aceitaremos devolução após o prazo estipulado;
Não aceitaremos troca cujos defeitos sejam causados por uso inadequado.
Não realizamos trocas de itens em promoção.
Após o recebimento do(s) produto(s) as condições citadas acima serão analisadas e caso esteja tudo conforme, no prazo de 3 dias úteis você receberá por e-mail a confirmação de estorno total do valor pago referente a sua devolução.